O BrasíliaPrev, plano instituído de previdência complementar da Previdência BRB, segue ampliando sua rede de instituidores, fortalecendo sua atuação no mercado. Em julho, a PPN Tecnologia aderiu ao plano e, em agosto, foi a vez do Colégio do Sol. Empresas que passaram a oferecer o benefício da previdência Complementar para seus empregados.
Essas novas adesões ampliam o movimento de expansão intensificado em dezembro de 2024, quando a Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar tornou-se instituidora do BrasíliaPrev. Desde então, já são cinco novas adesões ao Plano BrasíliaPrev: Bloco 244, GS3 Tecnologia e Colégio Biângulo, firmados até o primeiro semestre de 2025, além das recentes PPN Tecnologia e Colégio do Sol.
O BrasíliaPrev já acumula R$7,9 milhões em patrimônio e mantém excelente rentabilidade, consolidando-se como uma alternativa segura e vantajosa para quem busca planejamento financeiro de longo prazo. O plano ultrapassou também a marca de mil participantes ativos, número que reflete a credibilidade e o crescimento sustentável da Previdência BRB.
O modelo instituído do BrasíliaPrev permite adesão de colaboradores e associados das instituidoras, familiares e conhecidos dos participantes, além de oferecer a possibilidade de portabilidade de outros planos, como o PGBL. Com adesão 100% online, processo simplificado e gestão sem fins lucrativos, o plano garante custos operacionais mais baixos em comparação aos produtos abertos do mercado.
A entrada de novos instituidores fortalece a Previdência BRB e as empresas parceiras, na medida que oferece um futuro mais seguro e tranquilo para seus colaboradores e ou associados, reforça o compromisso de ampliar o acesso à proteção social e a construção de um futuro mais seguro e sustentável para todos.
Saiba mais sobre o BrasíliaPrev e como aderir: https://previdenciabrb.org.br/brasiliaprev-instituido-cd/